Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:55 pm

entao eu nao consegui de nenhum PC que eu conheca, todos quando eu me logo com CPF e senha e clico em MENU nao faz nada fica na mesma tel sem aparecer para colocar os dados da GRU
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:17 pm

O sistema deve estar indisponível então, tente outro dia, ou entre em contato com a junta militar mais próxima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:58 pm

pode ser por causa da região???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 4:09 pm

Romeu escreveu:
pode ser por causa da região???

Acredito que não, pois é o mesmo site para todos o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:52 am

amigos, quando vou validar minha GRU aparece isso e eu fiz o pagamento dia 25 ja passou os 2 dias uteis
me ajudaaa!

Mensagens
Autenticação inválida. Favor verificar se ocorreu UM DOS CASOS ABAIXO:
1-Dados digitados erroneamente;
2-Decorreram menos de dois dias úteis do pagamento da GRU;
3-GRU utilizada em outra solicitação; ou
4-Valor da GRU não corresponde ao serviço solicitado.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:54 am

Faça o seguinte, digitalize a GRU e poste aqui no fórum para mim verificar e o comprovante de pagamento também, todos bem legíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
alyssonb




Mensagens : 8
Data de nascimento : 25/11/1984
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 39
Cidade : João Pessoa

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 03, 2013 2:56 pm

Jrkillers, aguarda um pouco por quê demora o processamento do pagamento da GRU no meu caso demorou 7 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 06, 2013 9:42 pm

Boa noite pessoal.
Estou tirando meu CR seguindo o tutorial que o SILVA disponibilizou, aproveito para agradecer a ajuda e encaminhamento!
Alguém só me tira uma dúvida, essa história de teste psicológico e filiação ao clube se tornou obrigatória até mesmo para CR de colecionador? Ou eu entendi errado...
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
marcobm




Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/04/1991
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 33
Cidade : Mogi das Cruzes

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:49 am

E ae galera tudo certo?
Eu segui os procedimentos que foram dados neste tópico, tive os mesmos problemas e desesperos que o jrkillers, mas é mais desespero que problema, o GRU demora mesmo um tempo para ser processado.
Além disso eu acredito que o site estava com algum BUG pois o meu menu não aparecia nada também. Mas agora já passei esses passos, e estou com um problema maior.
Eu tirei todas aquelas documentações citadas no inico, porém estão me solicitando muito mais documentos. Segue abaixo a relação:

Certidão Justiça Federal (Servidores públicos da ativa isentos):* OK
Certidão Justiça Estadual (Servidores públicos da ativa isentos):* Não tenho
Certidão Justiça Militar da União (Servidores públicos da ativa isentos):* OK
Comprovante de endereço:* OK
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF):* OK
Documento de identidade (com foto):* OK
Comprovação de filiação a algum clube para atividades que necessitem:* Não tenho
Atestado de antecedentes criminais da Polícia Civil: Não tenho
Atestado de antecedentes criminais da Polícia Federal: OK
Laudo conclusivo de aptidão psicológica:* Não tenho
Declaração de capacidade técnica:* Não tenho

Não sei o que fazer, e o site não deixa eu enviar a solicitação sem todos os documentos.
Será que mudaram as documentações necessarias para emissão de CR?
Aguardo resposta urgente.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 4:18 pm

REPSOLD escreveu:
Boa noite pessoal.
Estou tirando meu CR seguindo o tutorial que o SILVA disponibilizou, aproveito para agradecer a ajuda e encaminhamento!
Alguém só me tira uma dúvida, essa história de teste psicológico e filiação ao clube se tornou obrigatória até mesmo para CR de colecionador? Ou eu entendi errado...
Obrigado!

Não existe nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 4:21 pm

marcobm escreveu:
E ae galera tudo certo?
Eu segui os procedimentos que foram dados neste tópico, tive os mesmos problemas e desesperos que o jrkillers, mas é mais desespero que problema, o GRU demora mesmo um tempo para ser processado.
Além disso eu acredito que o site estava com algum BUG pois o meu menu não aparecia nada também. Mas agora já passei esses passos, e estou com um problema maior.
Eu tirei todas aquelas documentações citadas no inico, porém estão me solicitando muito mais documentos. Segue abaixo a relação:

Certidão Justiça Federal (Servidores públicos da ativa isentos):* OK
Certidão Justiça Estadual (Servidores públicos da ativa isentos):* Não tenho
Certidão Justiça Militar da União (Servidores públicos da ativa isentos):* OK
Comprovante de endereço:* OK
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF):* OK
Documento de identidade (com foto):* OK
Comprovação de filiação a algum clube para atividades que necessitem:* Não tenho
Atestado de antecedentes criminais da Polícia Civil: Não tenho
Atestado de antecedentes criminais da Polícia Federal: OK
Laudo conclusivo de aptidão psicológica:* Não tenho
Declaração de capacidade técnica:* Não tenho

Não sei o que fazer, e o site não deixa eu enviar a solicitação sem todos os documentos.
Será que mudaram as documentações necessarias para emissão de CR?
Aguardo resposta urgente.
Grato.

Brother, este tutorial aborda como fazer o CR. Era para dar certo, vários já seguiram e conseguiram.

Faça o seguinte amigo, entre em contato com a junta militar mais próxima da sua cidade, eles são pagos para esclarecer dúvidas e nos atender.

Realmente é enrolado, na teoria era para funcionar, ninguém aqui neste fórum, ou em outro poderá te ajudar, entre em contato com o exército antes que perca a sua grana.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:22 pm

Pessoal, estou fazendo meu CR.
Parecem que criaram uma categoria especial para armas de pressão, tornando não mais necessário tirar o CR de colecionador, que agora estão cobrando para essa modalidade Declaração de capacidade técnica, Laudo conclusivo de aptidão psicológica, Comprovação de filiação a algum clube para atividades que necessitem.
Baixem o link para ver:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/ashampoosnap2013050800h.png/
Me parece que agora podemos tirar um CR especifico para armas de pressão (gás pressurizado) de airsoft que exige menos documentos, não exige vistoria, menos burocracia, etc.
Achei essas informações nesse site de paintball: http://paintballcenario.com.br/forum/viewtopic.php?f=155&t=11163&start=270
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:38 pm

Meus caros, infelizmente parece que estão exigindo teste de aptidão técnica e laudo psicológico.
Anexei tudo, preenchi tudo, mas a mensagem é a mesma, mesmo colocando CR especifico para armas de pressão. Desanimador, mas fazer o que, correr atrás do que falta agora.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/818/ashampoosnap2013050800h.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/694/ashampoosnap2013050800h.png/
Ir para o topo Ir para baixo
marcobm




Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/04/1991
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 33
Cidade : Mogi das Cruzes

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:34 am

Pois é...
tá vendo pelo visto não foi só eu, acho que atualizaram o site, lembra que a mais ou menos uma semana não estávamos conseguindo clicar no botão menu?
provavelmente estavam atualizando..
Bom sendo assim gostaria de solicitar a sua ajuda, e a de quem sabe como consegui o resto da documentação.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:14 am

Bom dia marcobm,
Liguei para a SFPC1 (minha região). Me informaram que para as categorias de tiro desportivo arma de pressão e colecionador de fato não há necessidade desses documentos MAS o site só aceita se você anexar esses documentos.
O sargento que me atendeu me disse que o jeito é dar entrada pessoalmente no SFPC, achei um tutorial que ensina a fazer o CR via papel nesse site:

http://www.airsoftbrasilusa.com/comotirarcr.htm

Todavia, porém, entretanto, contudo, moro no ES e o SFPC da minha região fica no RJ, ou seja, terei de pagar passagem para lá só para dar entrada.
Mandar alguém dar entrada para você só com procuração no cartório.
Pensei seriamente em simplesmente fazer um arquivo de PDF escrito: "Não é exigido para a modalidade colecionador/tiro desportivo arma de pressão" e anexar nessas duas categorias, mas fico preocupado de alguém não gostar e barrar meu processo.
Amigos airsoft, o que vocês me sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
DogZeus




Mensagens : 4
Data de nascimento : 29/01/1979
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro / RJ

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:56 pm

Galera, alguém do RJ conseguiu por esse meio online?
Ir para o topo Ir para baixo
alyssonb




Mensagens : 8
Data de nascimento : 25/11/1984
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 39
Cidade : João Pessoa

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:20 am

Existe sim silva, todo o procedimento pra retirada da CR foi revisto, agora necessita tais documentos como eu já havia avisado no inicio do post. Tive que tirar todos esses documentos, e aos que estiverem fazendo ai... vão gastar uma nota pois na minha cidade teste psicológico custa 300,00 + 500,00 de filiação e declaração de aptidão técnica.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:50 am

alyssonb escreveu:
Existe sim silva, todo o procedimento pra retirada da CR foi revisto, agora necessita tais documentos como eu já havia avisado no inicio do post. Tive que tirar todos esses documentos, e aos que estiverem fazendo ai... vão gastar uma nota pois na minha cidade teste psicológico custa 300,00 + 500,00 de filiação e declaração de aptidão técnica.

Abraços

Legal Alysson.... Então vou editar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:07 am

Amigos Airsoft, bom dia!

Infelizmente tenho que confirmar o que alyssonb postou.
Fui ao SFPC do 38°BI, aqui em minha cidade, após 5h de chá de cadeira consegui falar com o sargento Pinto, responsável pela emissão dos CR.
Ele me explicou que a legislação foi revista. Agora o laudo psicológico é obrigatório em todas as modalidades.
Houve também a criação da modalidade de Atirador Desportivo com arma de pressão.
Então vamos lá:

Colecionismo (colecionador), precisa do laudo psicológico, precisa do teste de aptidão técnica, não precisa de filiação a clube.

Atirador Desportivo com arma de pressão, precisa de laudo psicológico, precisa de filiação a clube, não precisa de aptidão técnica.

Entretanto, o sargento explicou que isso no processo de papel. No online o site ainda não foi ajustado e o teste de aptidão técnica está obrigatório para qualquer modalidade.
O sargento também informou que o processo de papel está sendo desativado e em breve nem será possível dar entrada via papel.
Nas palavras do sargento: "Para você, vale mais apena tirar toda a documentação e pagar um pouco mais que dar entrada aqui, aqui vai demorar muito mais e não vai valer a economia que você vai fazer. É bom que no futuro, se quiser comprar uma arma de fogo, sua documentação já está pronta".

Moral da história, para todo mundo que ainda quer tirar CR (isso me inclui), busquem toda a documentação!
A dica que dou é: Procurem na família, amigos e conhecidos pessoas que possam te ajudar. No meu caso, tenho um tio que é psicologo e vai fazer o laudo para mim (não precisa mais ser cadastrado na PF, só estar em dia com o CRP); o pai da minha namorada foi da Polícia e vai arrumar o curso de tiro e quanto a filiação do clube, vou me filiar a um clube que possui a modalidade Sócio Atleta, aonde pago "apenas" R$50,00/mês mas tenho acesso ao campo de tiro.

DogZeus, se você estiver com tempo e paciência eu sugiro você ir lá no Comando do Leste, no centro do RJ se informar, mas acho que vão te dizer a mesma coisa.

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:15 am

poutz, que tristeza....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
DogZeus




Mensagens : 4
Data de nascimento : 29/01/1979
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro / RJ

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 12, 2013 2:26 pm

Obrigado REPSOLD consegui achar um despachante que só faz isso, vou levantar a grana (que nem é tanto assim) e vou fazer com ele, infelizmente não tenho tanto tempo pra ficar dando murro em ponta de faca. Mesmo assim esse tópico é um dos melhores que encontrei. Valeu galera.
Ir para o topo Ir para baixo
marcobm




Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/04/1991
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 33
Cidade : Mogi das Cruzes

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:10 am

DogZeus, esse despachante é de qual cidade? SP?
Estou tentando tirar, mas essa história de que no online não está ajustado e precisa de todos documentos está atrapalhando tudo..
Pqp.. Pagamos uma nota de imposto e tudo que é do governo é uma bosta!
Ir para o topo Ir para baixo
DogZeus




Mensagens : 4
Data de nascimento : 29/01/1979
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 45
Cidade : Rio de Janeiro / RJ

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:09 am

Marcobm, o despachante é aqui do RJ. Porém em São Paulo pode entrar em contato com essa loja: http://www.casamatatg.com.br/documentacao-cr/certificado-de-registro.html
Eles fazem o serviço e ainda parcela no cartão, porém entre em contato para tirar suas dúvidas.

Para a galera do Rio de Janeiro tem esse: http://www.despachantearmas.com.br/

Espero que essa informação seja útil, aqui no RJ foi difícil de mais encontrar despachante.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
jovem




Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/05/1979
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 44
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:37 pm

Pessoal estou com as seguintes dúvidas no CR online sou da 1RM.

- Laudo tecnico de tiro é para colecionador de armas também?

- Ao colocar a GRU paga e se faltar algum documento para anexar eu perco a GRU, tendo que pagar novamente para entrar e inserir os documentos ou se faltar algum documento eu posso voltar lá e anexar ele e aí sim depois enviar a solicitação?

Att,

Jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
jovem




Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/05/1979
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 44
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:27 pm

Pessoal, fiz meu exame de tiro hoje.

Alguém sabe qual a validade desse exame técnico de tiro tem?

Eu sei que o exame psicologico tem 3 anos da validade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: